segunda-feira

sim...há dias.

e tudo pode ruir, assim do pé para a mão.
Bem...Nem sempre é do pé para a mão.
Por vezes está lá o buraco ou a fractura, a razão da queda, apenas não queremos ver.
Por vezes é tão evidente que encontramos variadíssimas formas, aliás elaboradíssimas formas, de não ver o que está mesmo à nossa frente.
Mas dói na mesma.
Dói perceber que até se tinha razão.
Dói perceber que se chegou ao fim, que não há mais nada.
Acabou.
Mesmo que a minha mente encontre razões para continuar uma estória que já foi bonita, mas que agora apenas vive dessa lembrança de beleza. Mesmo que a minha alma queira recuperar momentos de magia que outrora sentiu. Mesmo que eu sinta visceralmente o que um dia foi uma estória de encantar.
Eu vou continuar a saber que já foi, que já passou, que chegou ao fim.
Por todos os momentos antes vividos e sentidos, urge fazer entender que o caminho já não é o mesmo e que novos irão surgir. Uns mais bonito do que outros. Uns mais ternos do que outros. Mas todos válidos e todos tão especiais, como este um dia também foi.
Aliás…
Continuarei por aí à procura…

1 comentário:

Anónimo disse...

Corpo de texto muito bonito. De entro. Nada que já não soubesse, mas achei que era importante seres tu a descobrir.
E não te preocupes, porque eu estou aqui, ao lado de ti, para o que vier.
De corpo e alma.
S.

P.S. I simply adore you. With all my guts. Always. Constantly (even when sometimes i feel that you push me against the wall, as at the same time you are one of the persons that makes me glow inside). I´ll stand by you. You know were you can find me (i´ve learned with someone with curly hair that sometimes we must speak outloud when we need the most simple and gentle things, as a hug).