sexta-feira

Primavera

hoje começa a primavera...
Tive um dia cheio de concretizações. Correu muito bem!
Andei de carro com o Sol a entrar-me pelos olhos. A encher-me os poros.
Não te tive a ti.
No final do dia a única coisa que queria era estar contigo.
Sentir-te bem e feliz!
Queria tanto abraçar-te, olhar os teus olhos doces e beijar-te.
Beijar-te tanto que a magia do teu beijo seria o sangue das minhas veias.
Deixar que o meu corpo flutuasse junto do teu.

Sinto a tua falta.

Sinto-me no meio de uma metrópole, onde o tempo passa, os carros andam, os edifícios são grandes... e eu... tão pequena.
Assim me sinto sem ti. Hoje sinto a tua falta.

Hoje tenho saudades de um outro dia de primavera em que plantei a árvore que tu escolheste.
Lembras-te?
Era uma romãnzeira.
Lembro-me desse dia tão bem!
Descobrimos muito nesse dia. Descobrimos que novas vidas existiam... outras vidas.
Mudámo-nos, lembraste?
Fomos nessa noite de primavera para a nossa casa - de pé direito alto, chão de madeira.
Tirámos as portas.
Dormimos no chão.
Sim, foi nesse dia de inicio de Primavera que decidimos.
Sim, eu sei, eu decidi. Tu já estavas há algum tempo convencido.
Sorriso nos lábios, árvore plantada, malas feitas e lá fomos nós. Os dois. O mundo ficou para trás.

Lembro-me tão bem!
Lembro-me de me declares o teu amor por mim. Lembro-te sentado na casa de banho. Lembro-me a pairar.

Lembro-me de ti e sinto a tua falta.

Sem comentários: