segunda-feira

TIME FLIES

As moscas do tempo...
O tempo de vida de uma mosca vulgar é de 24horas...
zzzz..................................................................................................................................pu
Estava num café há pouco e alguém disse: não te preocupes, tenho o tempo todo!
Pensamos sempre que temos o tempo todo do mundo.
Ou que pelo menos, temos o dia de amanhã.
É tanga!!
Quem nos fez acreditar nisso, estava a tentar vender o seu peixe : )
A vida passa e passa tão depressa que muitas vezes não damos conta.
Passa ao nosso lado e não a cheiramos.
Anda de mão em mão e não abraça.
Só pensamos nela quando alguém nos faz perceber que não vai ficar aqui para sempre. Que não tem o tempo todo.
Sempre ouvi dizer: dá tempo ao tempo.......
E eu nunca aceitei muito bem esse conceito. Sempre tive urgência pelo tempo. O tempo que o tempo leva, deixei-o levar, deixei-me levar pelo "tempo que o tempo tem".
Também eu me tinha esquecido que ele é só um sopro.....................................
............Uma pequena dança...............
............Um pequeno voar...................
As moscas vivem 24 horas...
Conceite tão relativo, este do tempo, não é?!

Sem comentários: