segunda-feira

e-mail não enviado

Sim curti.
Quando lá cheguei estava um pouco ausente. Apenas observei.
Já estava sóbria : )
...devagar fui-me deixando ir e deixando o personagem que olha de fora.
Virei-me para dentro e sim, dancei!
Alturas houve que me questionava se estarias tu também a curtir e embora eu não te conheça e nunca te tenha visto antes a trabalhar, senti que a pessoa que ali estava trazia mais uma peça ao puzzle que vou construindo de ti e o mais bonito, é que essa peça não era desconhecida, encaixava perfeitamente.
Quando vim aqui escrever este e-mail tinha em mente descrever o meu sentimento e as oscilações dos pensamentos que se passaram pela minha mente...as viagens que fiz enquanto estava ali a dançar, a ouvir e ver-vos aos três, mas não fluí e sinto que não fluí porque tenho medo de estar de alguma forma a entrar por um qualquer espaço definido por ti e que eu entendo que devo respeitar mas que de facto não me apetece muito fazê-lo.
Mas ao mesmo tempo, não o quero transpor.
Indefinida a minha cabeça!
Mas sinto uma vontade grande em escrever estórias contigo e partilhar outras. Mas não me apetece definir dentro de mim um espaço limitado por umas linhas que eu não sei se as quero escrever.
Não te consigo explicar este sentimento, pois é um pouco complexo, mas não me apetece definir porque isso é perder a espontaneidade e contraria a minha natureza e fico sem saber bem o que fazer comigo!
Bem, reli estas linhas e vejo-me demais aqui e por isso não te envio este e-mail.

Sem comentários: