sábado

existe alguém?

Pergunto-me tantas vezes se existirá algures alguém...
Quando o tempo passa e tarda em aparecer alguém, questiono-me.
Existe alguém por ai?
Torna-se difícil acreditar quando não estamos na rede...quando não no sentimos em sintonia...as coisas não acontecem.
Acreditar numa ideia que não se concretiza.
Acreditar em algo que não vemos, implica
…e essa nem sempre está lá!
Prossigo à procura - num misto de esperança e de desespero - sem definir bem qual seguir.
A definição tem subjacente a ideia inflexível do ser.
Não quero definir...tenho medo de incutir o desespero e nada mais ver com olhos de esperança.
Mas tarda em aparecer alguém que me faça crer!
Busco no meu interior essa fé, pois sei que tem de vir de dentro, mas por vezes ela esconde-se nas entranhas do meu ser. Não a vejo, não a sinto.
É tão simples o que procuro, mas está a ser tão complicado encontrar!

2 comentários:

jobé disse...

sim existe.

Anónimo disse...

Lembra-te: "Creio ....."/Natália Correia
Sony